MIM

MIM
BLOG DO MIM

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MIM-2011

Graça e Paz a todos,amados e amadas.Começamos um ano novo cheio da graça de Deus,um ano onde legitimamos a 1ª geração de nossos governos e foram transformados em modelo,um ano onde a igreja de Deus em geral não só o MIM mas todas as diversas igrejas do Brasil e do mundo poderam ver o grande mover de Deus.Neste novo ano proclamaremos o amor de Deus,os seus louvores vamos exaltar nas alturas,mas para viver este ano cheio de vitórias e conquistas devemos ser perseverantes em decidir viver a nova vida!
Colossenses 3:10'e se vestiram com uma nova natureza.Essa natureza é a nova pessoa que Deus,o seu criador,está sempre renovando para que ela se torne parecida com Ele,a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente'Sim esta é a palavra viva de Deus que viveremos todos os dias deste ano,pois por meio dela somos alimentados...Você ressuscitou com Cristo para a nova vida!Este ano é o ano da espontaneadade de Deus,onde veremos o espontâneo mover do Pai em Nossas vidas,creia e receba.A palavra de Deus é a verdade,deixe que a verdade da eternidade guie você nas decisões e ações deste mundo.Paz,Deus abençoe a todos.

MIM-2011 O ANO DA ESPONTANEADADE DE DEUS

Um comentário:

  1. Amém,declaramos sobre Todo o Brasil vitórias e muitas conquistas no ano de 2011!
    Fé+esperança+amor Para Salvar Vidas!
    Paz

    ResponderExcluir