Dia 26/03/2011//Amanhã é o OPENDAY:DIA ABERTO NA IGREJA MIM!
A igreja estará realizando os últimos detalhes para a noite EU+1:Ensaios,organização,Koiononia,oração,evangelismo e etc!O Objetivo é conseguir o maior número possíveis de novos cristãos,novos jovens,novas vidas!
Início ás 17:00hrs pm Local:Templo do Central MIM*
Vamos Todos Adorar a Deus,cumprir o seu Ide Juntos e traga o seu +1!Paz

Nenhum comentário:
Postar um comentário