MIM

MIM
BLOG DO MIM

segunda-feira, 21 de março de 2011

MIM-COM A VISÃO NO FUTURO

Graça e paz queridosª discípulos e discípulas!
Viver a visão de Deus é viver conforme o seu Reino,para o seu Reino e com o seu Reino.Não é viver com qualquer ideia ou estratégia,mas sim é receber direcções direto do Pai Eterno.A visão vem para nos ajudar a cada dia mais cumprir o objectivo que é:
Ganhar>Multidões
Consolidar>Seguidores
Discipular>Discípulos
Enviar>Líderes
E para que isso venha ser real,temos que estar focados sempre na visão de Deus,ou seja a visão de Deus é o FUTURO!ESTA É A NOSSA VISÃO//A VISÃO DA IGREJA MIM E DE MUITAS OUTRAS IGREJAS!
É sonhar dia após dia os sonhos de Deus
É praticar dia após dia a vontade de Deus
É olhar dia após a dia a visão de Deus
Isso é estar conectado no Futuro!Porque Deus não se prende ao passado e nem ao presente,mas Ele sim trabalha todos os dias em nosso futuro!Amém

Com a graça do Pai vamos viver Juntos//O FUTURO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS!PAZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário