MIM

MIM
BLOG DO MIM

domingo, 13 de março de 2011

SOBRENATURAL//MIM

Graça e paz queridos e queridas!
Viver este novo tempo de Deus na igreja,para todos é uma benção maravilhosa e é uma honra sermos chamados e escolhidos de Deus para vivermos o seu Sobrenatural.A igreja MIM agradece a todos que estiveram nos 6 dias de congresso//A presença de Deus foi impactante naquele evento,a casa de Deus realmente estava cheia da sua Glória!
Vamos todos,viver cada dia mais este Sobrenatural de Deus,amém!
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário