GRAÇA E PAZ GALERA DE CRISTO!
AMANHÃ DIA 28/05/2011
MEGA NOITE,MEGA ADORAÇÃO,MEGA REDE JUVENIL MIM+UNIDOS ÁS 19:00HRS
LOCAL:TEMPLO MIM
OBS:AMANHÃ GINCANA PARTE 2 NÃO PERCA!
ATENÇÃO:SERÁ DEMAIS,ESTRONDO,SERÁ DE DEUS,VAMOS!
VAMOS CANTAR,PULAR,ADORAR AO REI JESUS!
I-LOVE JC!


Nenhum comentário:
Postar um comentário