Shalom,graça e paz igreja do avivamento é com enorme prazer que anunciamos que é chegado o manto apostólico sobre nossa igreja e nossos mentores,líderes e pastores Ribamar e Tânia Ladislau.A alegria de sabermos que estamos evoluindo dia após dia está contagiando todos que vivem o amor pela obra de Deus,por esta igreja.
Vivendo o princípio da honra sem medo,agora estamos vivendo uma campanha chamada 'VIVENDO O TEMPO DA CONQUISTA'onde os resultados já ultrapassam as expectativas e o alvo total é 900 vidas.Queridos(a)discípulos(a) vamos avançar,vencer e crescer e concluiremos o alvo das 900 vidas p/ honra e glória do Senhor!Atenção estaremos todos juntos e unidos no Sambódromo na grande noite que marcará a cidade de Manaus no FRUTO FIEL com toda a igreja MIM e as demais igrejas da visão celular no modelo dos 12.Com a presença do nosso querido ap.Renê Terra Nova,o Missionário Reinhard Bonnke e a presença ilustre do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Jesus Cristo.
obs:Nesta noite serão consagrados e legitimados a apóstolos nossos líderes.
Domingo,dia 19/06/2011 local:Sambódromo Início:15:00 hrs
FRUTO FIEL,SOMOS FRUTOS FIÉIS!
Shalom a todos,Deus os abençoe grandemente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário